Lord Okumura team lends
Mensagens : 52 Pontos : 15136 Fama : 0 Data de inscrição : 19/03/2011
ficha do Treinador Pokémon Seu Primeiro Pokémons: Pichu Pokémon do personagem: Pokémon Lendários do Personagm:
| Assunto: ilha shiny Sáb Mar 19, 2011 7:00 pm | |
| Bom aqui vc's colocam como vc encontraram seu poke shiny crie um topico assim: - Spoiler:
Ilha de ****
mensagem: (vc coloca o nome do poke de titulo) (uma história de no minimo 10 linhas de como vc encontrou e capturou o poke)
| |
|
Lord Okumura team lends
ficha do Treinador Pokémon Seu Primeiro Pokémons: Pichu Pokémon do personagem: Pokémon Lendários do Personagm:
| Assunto: Re: ilha shiny Dom Mar 20, 2011 12:03 pm | |
| Eu estava andando na ilha fazendo várias pesquisas sobre Pokémons quando vi shiny janovy!! fiquei louco para captura-lo!! Mas ele saiu correndo fui atrás dele mas o perdi de vista continuei andando e pesquisando..andando e pesquisando...andando e pesquisando...andando e pesquisando...andando e pesquisando....andando e pesquisando...andando e pesquisando..andando e pesquisando até q eu o achei nova mente e gritei: -Pichu!!(que estava no meu ombro)shock do trovão!! o Attack foi tão forte q o janovy quase desmaiou!! ele estava tão tonto q eu joguei um poke bola normal mas o janovy esquivou! e novamente gritei: - Pichu!!!shock do trovão!! enquanto o dava o Attack eu joguei uma poke bola normal e capturei o janivy!! | |
|
wjuniorpokemon team galatic(Homem)
Mensagens : 62 Pontos : 15174 Fama : 0 Data de inscrição : 19/03/2011 Idade : 25
ficha do Treinador Pokémon Seu Primeiro Pokémons: Charmander Pokémon do personagem: Pokémon Lendários do Personagm:
| Assunto: Re: ilha shiny Dom Mar 20, 2011 12:43 pm | |
| [center]eu estava andando e vi o shiny lugia . eu corri e ele me jogou no chão com uma batida de asas eu gritei : -charlizade vai!!!!!!!!!!!!!! meu charlizarde deu uma voada por cima do lugia e faz o furia do dragão. o lugia deu um giro e bateu no chalizarde mas eu fiz o ataque evaziva e ele caiu eu dei uma rajada de fogo e o feriu mas ele num desistiu e derroto meu charlizarde. eu gritei: masterbal vai!!!!!!!!!! e capiturei o lugia. | |
|
Lord Okumura team lends
| Assunto: Re: ilha shiny Qua Jun 22, 2011 12:34 am | |
| | |
|